Oi Indica - Conheça o Programa

O Brasil possui as maiores empresas de telecomunicação e a Oi é a pioneira em prestação de serviços no país. A Oi oferece transmissão de longa distância, voz local, telefonia móvel, comunicação de dados, entretenimento e internet.


 O programa Oi indica é o mais novo programa da Oi, sendo exclusivo para clientes do Oi Cartão e Oi Controle. O programa é para pessoas que trouxeram seus amigos para a Oi e acabaram ganhando bônus para falar com clientes Oi móvel e bônus também para números fixos e local. Além dos amigos que trazem outros para aderirem ao programa, quem adere também ganha os bônus e todos os benefícios para poder falar cada vez mais.Para participar o cliente deve se cadastrar no site www.oi.com.br/oiindica, mas não é somente participar, é preciso indicar a Oi para os amigos e os indicados devem ativar um Oi Cartão ou Oi Controle. Para ativar a pessoa deve mandar um SMS para o número 4444 com o número de quem o indicou. O valor do bônus mensal é de R$50,00 durante três meses para cada amigo indicado que se tornar cliente Oi. No plano Oi Controle, os bônus são R$75 por mês durante o mesmo período. Os clientes podem indicar até 150 amigos por mês e o os bônus são cumulativos e serão equivalentes ao plano escolhido, ou Oi Cartão ou Oi Controle.


O que é o programa?

É um programa, onde todo mundo ganha. Você, que já é cliente Oi, se cadastra e indica seus amigos pra Oi. Eles compram o chip Oi Controle e vocês dois ganham bônus pra falar com qualquer Oi e fixo local.

Você economiza, e ainda pode falar mais: com todos os seus amigos na Oi, você usa o bônus pra falar com eles, e não gasta seus créditos.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.